Publicado em 25/08/2023 às 20:59, Atualizado em 26/08/2023 às 01:02
O homem aparentava estar embriagado e ficou em silêncio quando questionado sobre o assunto
Durante a tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada após uma menina de 11 anos relatar que seu pai, um homem de 27 anos, havia tentado estuprá-la. O caso aconteceu em uma aldeia da cidade de Douradina.
Conforme o boletim de ocorrência, a menina estava sozinha com o pai na sala de casa, em dado momento, ele a chamou para irem até o quarto. Assim que chegou ao cômodo, o autor jogou a vítima na cama e a estuprou.
No momento da penetração, a menina gritou por ajuda, e a mãe dela, que estava do lado de fora da casa, entrou correndo e tirou o marido de cima da filha. A menina assustada com a situação foi levada até a casa da avó e contou o que aconteceu. A idosa foi quem chamou a polícia, o autor ainda estava na residência e foi preso em flagrante.
Ainda conforme as informações dos policiais, o homem aparentava estar embriagado e quando perguntaram a ele o que tinha acontecido, o rapaz ficou em silêncio. A mãe da menina saiu da casa antes da chegada da polícia, por isso foi necessário chamar o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima até o hospital e em seguida levá-la à delegacia.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e deve ser investigado pela delegacia da cidade.
Credito: Campo Grande News