Publicado em 22/04/2020 às 13:04, Atualizado em 22/04/2020 às 16:12

PM é recebida a tiros ao tentar prender indivíduos que introduziriam drogas em presidio, autores vieram a óbito

Ocorrência foi registrada próximo ao presídio em Três Lagoas

Da Redação, Ivi Hoje, PM-MS
Cb image default

Na manhã de terça-feira (21), por volta das 7h20, uma denúncia anônima ao 190 versava que dois indivíduos em uma Honda CBX 250 Twister de cor amarela, haviam deslocado à mata nos fundos do Presídio de Segurança Média (PSM-TL) com objetivo de introduzir armas e drogas jogando por cima da muralha.

Cb image default

Durante as buscas em meio à mata, foram avistados dois indivíduos com armas nas mãos, bem como um deles ainda levava uma mochila de cor azul nas costas. Ao perceberem a aproximação dos policiais, ambos apontaram as armas na direção dos policiais e passaram a efetuar disparos.

Com o objetivo de conter a injusta agressão a guarnição revidou contra os agressores, os quais foram atingidos e caíram ao solo. De imediato foi solicitado o apoio de uma equipe médica do SAMU, a qual compareceu ao local atestando o óbito dos dois indivíduos.

Ao ser verificado o conteúdo da mochila foram encontradas duas garrafas plásticas contendo em seu interior 14 porções de maconha e 4 tabletes de maconha que pesados totalizaram 1,7 Kg do entorpecente, ainda três aparelhos celulares e um fone de ouvido.

Cb image default

O local do fato e todo o material ilícito foram preservados até a realização de exames periciais, sendo apreendidas pelos peritos as armas dos criminosos sendo: um revólver cal. 32 com duas munições deflagradas e duas munições percutidas e não deflagradas, bem como uma pistola cal. 765.

Em continuidade das diligências, foi localizada escondida em meio a vegetação a motocicleta com as mesmas características do veiculo objeto da denúncia, a qual foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Cb image default