Publicado em 15/04/2020 às 10:31, Atualizado em 15/04/2020 às 14:34
Na tarde de terça-feira (14), a guarnição da Polícia Militar no Distrito de Nova Porto Xv de Novembro, prendeu um homem de 24 anos por lesão corporal dolosa, resistência e violação de domicílio.
Os policiais foram acionados via 190, onde relatavam que havia um homem transtornado de posse de uma faca,correndo e ameaçando seus vizinhos e demais populares que passavam pela rua.
A guarnição rapidamente se deslocou até o local informado e lá chegando se depararam com o indivíduo, que já era conhecido no meio policial por causar transtornos na vizinhança.
Os policiais verbalizaram com o homem e solicitaram para que ele descesse da bicicleta em que estava e se rendesse, porém, ele não acatou a ordem da Equipe. Ao tentar imobilizá-lo, o mesmo investiu contra os policiais sendo necessário efetuar um disparo de borracha para contê-lo e colocá-lo no compartimento de presos da viatura.
Uma das vizinhas, mulher de 53 anos disse a guarnição que o homem invadiu sua casa procurando por bebida alcoólica.
Ao questioná-lo, ela acabou sendo agredida com um chute no rosto. Outros vizinhos não quiseram se identificar por terem medo de represálias por parte do autor.
Diante dos fatos ele foi conduzido a Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial. A vítima foi encaminhada a santa casa para receber atendimento médico.