Publicado em 11/06/2019 às 11:25, Atualizado em 11/06/2019 às 14:29
Na noite desta segunda-feira (10) por volta das 21h30, a equipe de Força Tática lograram êxito em prender duas pessoas por tráfico de drogas. Parte da droga foi encontrada em um carro e o restante em uma casa, no Aero Rancho, em Campo Grande.
Os PMs tinham informações que haveria uma entrega de drogas na Rua Mário Pio Pereira, entre 21 e 22 horas, sendo que o entorpecente estaria em um Chevrolet Vectra de cor preta.
Em diligências pela região, por volta das 20h30, o veículo foi encontrado e abordado. No banco traseiro foram achados 11 tabletes de maconha, totalizando 27 quilos.
Questionado, o autor de 37 anos disse que estava com dificuldades financeiras e resolveu transportar drogas do marido de sua cunhada, que está preso por tráfico de drogas.
Por meio de aplicativo de celular e seguindo as orientações do dono da droga, ele foi até a casa de sua cunhada e lá pegou o Vectra para buscar a maconha na Rua Laura Vicunha, Jardim Aero Rancho. Na casa foi recebido por duas pessoas e foi retirado os 11 tabletes e segundo o autor, havia mais maconha no interior da casa.
De posse das informações, os policiais foram até o imóvel apontado, com apoio de uma equipe da Polícia Civil.
Uma mulher de 33 anos foi detida e durante vistoria pela residência foi localizada uma mala ao lado da cama com vários tabletes de maconha, pesando 65 quilos. Também foram apreendidos rolos de plástico filme transparente e fita adesiva utilizados na embalagem dos tabletes, além de balança de precisão.
A mulher confessou que sua casa era utilizada como depósito para o entorpecente. Segundo ela, a droga chegou por volta das 6 horas de domingo (9), trazidas por uma pessoa em um veículo VW Gol.
Diante do flagrante de tráfico de drogas, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.