Publicado em: 21/04/2025

‘Se foi fazendo o que mais amava’, amigos e familiares se despedem de piloto morto em queda de aeronave

A vítima era natural de Bela Vista e morreu quando fazia serviço de pulverização em uma fazenda

Midiamax,
Cb image default

Amigos e familiares do piloto de avião e empresário Ricardo Morais, que morreu em queda de aeronave no município de São José do Rio Claro, no último sábado (19), se despediram nas redes sociais. A vítima era natural de Bela Vista.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de força à família e homenagens ao piloto.

“Levantou seu último vôo, Ricardo Morais se foi fazendo o que mais amava, batalhou muito para realizar seus sonhos, deixou um legado de perseverança, humildade e uma família que chora sua partida. Não entendemos os desígnios de Deus”, publicou Tania Farias.

A esposa do piloto também escreveu nas redes sociais. Ela agradeceu o carinho que tem recebido.

“Você foi morar com Deus e nos deixou sem chão e te pergunto e agora? Como tocamos para frente o seu legado? Como faço agora? Mas espero que estes 31 anos com você tenha me ensinado a pelo menos manter tudo o que nos deixou. Descanse em paz meu amor, te amo ontem, hoje e sempre”, escreveu.

Acidente aéreo

Ricardo era proprietário de uma empresa agrícola na cidade e fazia serviço de pulverização em uma fazenda no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o empresário já estava morto quando a equipe chegou. O empresário era conhecido na região por sua atuação no setor agrícola, prestando serviços de pulverização em diversas propriedades rurais.

Cb image default
Destroços da aeronave na fazenda Maripá, local do acidente. (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)