Publicado em 17/01/2023 às 12:06, Atualizado em 17/01/2023 às 16:13
Dois homens alegam que duas travestis teriam os espancado durante um assalto e depois ateado fogo no veículo
Equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas na madrugada desta terça-feira (17), para atender ocorrência na rua Rui Barbosa, região da Vila Ieda, em Campo Grande, onde o veículo Volkswagen Voyage, de cor branca, foi incendido e colidiu em uma mureta. No local dois homens alegam que duas travestis teriam os espancado durante um assalto e depois ateado fogo no veículo.
Conforme informações do Campo Grande News, no momento em que os bombeiros chegaram, não havia ninguém no local, entretanto, pouco tempo depois um rapaz de 22 anos chegou ensanguentado, com vários ferimentos no rosto e de faca pelo corpo, visivelmente alterado e desorientado.
Ele relatou que seguia de carona no veículo com um amigo, quando foram assaltados por duas travestis. Ele não explica como o carro invadiu a calçada, dizendo apenas que passaram a ser espancados e que chegou a ser trancado no porta-malas. Em seguida, as travestis incendiaram o veículo, que pertence a uma empresa locadora, e fugiram.
Ainda de acordo com as informações, o dono de um motel nas proximidades relatou que presenciou o fato e confirmou o espancamento. No local, a polícia encontrou vários preservativos, garrafa de bebida alcoólica e um chinelo feminino espalhados no asfalto e calçada. Já o motorista do Voyage saiu do local e não foi encontrado.
Não há informação se o que motivou o crime foi desacerto em programa sexual.