Publicado em 20/12/2020 às 18:26, Atualizado em 20/12/2020 às 22:28

Aquidauanense e Águia Negra empatam sem gol na primeira partida da final

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

Aconteceu neste domingo (20), a primeira partida da final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

A partida deu início as 15h00 no estádio “Ninho da Águia” na cidade de Rio Brilhante.

Num jogo disputadíssimo, marcação forte das duas equipes e muitas faltas, o jogo seguiu meio truncado, com várias paralisações.

O time do Aquidauanense bem posicionado, fechado no seu esquema tático, e tendo a vantagem do empate, não tinha muita presa no jogo, jogando de contra taque o “Azulão da Princesa” criou mais oportunidades de gol que o Águia Negra.

O técnico do Águia disse que o time jogou muito com o passe de bola, mais sem jogadas de finalização. “Para o jogo em Aquidauana vamos fazer algumas mudanças para buscar o título” disse o técnico do Águia Negra Rodrigo Cascca.

Já o técnico do Aquidauanense Mauro Marino, disse que o time jogou em busca do gol para ganhar a partida, mais atrás desse resultado também.

Cb image default

“O time entendeu o esquema tático que implantamos, marcação, forte bem posicionado, jogando no contra-ataque, onde foi que criamos oportunidade de gol” disse Mauro Marino.

A partida de volta será em Aquidauana, quarta feira (23) as 20h00, no estádio municipal Mário Pinto de Souza, (Noroeste).

O Aquidauanense com a melhor campanha, joga por mais um empate para conquistar o título inédito de campeão de futebol de MS.