Publicado em 10/02/2024 às 23:28, Atualizado em 11/02/2024 às 05:54

Em tarde de Tulio Renan, DAC vence Ivinhema de virada no Saraivão

Com a derrota o Azulão do Vale permanece com 4 pontos no grupo B

Nova Notícias, Marcos Donzeli
Cb image default
Lance de jogo no segundo tempo, Ivinhema de camisa azul, perdeu para DAC.

Na tarde deste sábado de carnaval, no estádio do Saraivão, em Ivinhema a equipe da casa sofreu a segunda derrota no campeonato estadual do MS. Após perder para o Aquidaunense na semana passada fora de casa, neste sábado perdeu em seus domínios e de sua torcida para o DAC (Dourados Atlético Clube) pelo placar de 2 a 1 e de virada.

Todos os três gols foram anotados no segundo tempo, quando o Azulão do Vale já estava com um jogador a menos. Lucas, o camisa oito do Ivinhema, recebeu cartão vermelho, aos 44 minutos do primeiro tempo, após ter cometido falta no Fogliato. Devido aos ferimentos que recebeu na boca, o atleta douradense foi levado ao hospital municipal para receber atendimento médico.

Cb image default
Fogliato, do DAC, foi levado direto ao hospital, após sair com a boca machucada.

Gols

Thiaguinho, abriu o placar para o Ivinhema, aos 14 minutos, cobrando penalidade. Tulio Renan, o destaque do DAC no jogo, que entrou na segunda etapa no lugar do Fogliato, fez os dois gols da equipe Douradense, aos 35 e 37 minutos, respectivamente. Com a vitória, a equipe de Dourados foi a nove pontos e lidera o grupo B. Já o Ivinhema terminou a primeira fase, com quatro pontos.

A arbitragem do jogo foi do Paulo Henrique Vollkopf. Ele foi auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Jair de Souza Junior.

Próximos jogos

O Ivinhema vai até a cidade de Sidrolândia, para jogar no sábado, dia 17, com o Novo, as 17h30 e o DAC jogará com o Corumbaense, no Arthur Marinho, as 18h.

Outros resultados: Costa Rica 0 x 1 Coxim e Portuguesa 1 x 1 Operário, ambos pelo grupo A. Pelo grupo B, o mesmo do Ivinhema, a equipe do Corumbaense empatou em casa em 1 a 1 com o Aquidaunense.

Cb image default
O camisa 17 Tulio Renan durante a comemoração de um dos gols anotado no Saraivão. Imagens: (Marcos Donzeli)