Publicado em 23/03/2014 às 19:51, Atualizado em 08/09/2022 às 03:15

Ivinhema e Águia Negra ficam no zero e jogam por vaga em Rio Brilhante

Da Redação,
Terminou igual a primeira partida semifinal entre Ivinhema e Águia Negra neste domingo no Estádio Saraivão. 
Sem gols, a disputa entre os dois clubes por uma vaga na decisão do Campeonato Estadual ficou para o segundo jogo, com a vantagem do time de Rio Brilhante mantida. Outro empate e o Águia volta a fazer uma final dois anos após o título de 2012. Ao Azulão do Vale, só uma vitória leva o time para a terceira final da sua história.

Após o jogo equilibrado, em que o Ivinhema tentou pressionar, mas esbarrou no bem postado sistema defensivo do Águia, o discurso dos dois treinadores foi parecido. Para eles, a decisão em rio brilhante não tem favoritos. |Nós temos a vantagem do empate, mas o Ivinhema já mostrou contra o Costa Rica que pode vencer qualquer adversário fora de casa. Precisamos seguir focados|, disse Chiquinho Lima, técnico do Águia Negra no microfone da Rádio Grande FM.

Também para a Grande FM, Juninho Fonseca, do Ivinhema, chegou a usar até o mesmo exemplo. |Já vencemos fora de casa o Costa Rica, coisa que poucos acreditavam. Precisamos de uma vitória simples em Rio Brilhante para avançar e isso não seria nada fora do comum|, analisou, lembrando que o Ivinhema foi o único time até agora a vencer o Águia no campeonato.