Adolescente de Deodápolis é encontrada em Cuiabá nove dias após desaparecimento

Só espero que o essa história termine bem

A adolescente K. N., de 17 anos, moradora em Deodápolis e que estava desaparecida desde a manhã do dia 22 de fevereiro, quando saiu para trabalhar, foi encontrada neste domingo. Ela entrou em contato com familiares e disse estar em Cuiabá (MT), na casa de uma mulher que ela considera como mãe, e passa bem.

Ela não explicou os motivos que a levaram a abandonar tudo e viajar sem informar os pais. Segundo a mãe, Jaqueline M., o pai de K. N. morou por um tempo na capital mato-grossense. Em uma das visitas ao pai, a menor acabou fazendo amizade com meninas que eram filhas desta mulher. 

A desconhecida a acolhia e sempre a tratava bem, o que estreitou o laço entre ambas.|Kátia sempre falava bem dessa pessoa, mas nunca imaginamos que pudesse chegar a este ponto. Ela pegou um dinheiro com sua ex-patroa e foi embora. 

Através da internet o pai descobriu o paradeiro, tentou contato e a filha acabou retornando a ligação. Estávamos angustiados e temíamos algo ainda pior|, disse Maria.

A mãe ainda conta que a adolescente embarcou por vontade própria; agora a família busca uma maneira de trazê-la para o Mato Grosso do Sul. |Estamos juntamente com a polícia de Deodápolis procurando um jeito para que ela volte. 

As autoridades falaram com a mulher em Cuiabá, mas ela negou tudo. Só espero que o essa história termine bem|, explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.