Publicado em 21/10/2018 às 02:06, Atualizado em 21/10/2018 às 05:26
Foram identificadas sendo vítimas fatais Josiane da Silva Rodrigues de 26 anos, e Wallison Adriel da Silva de 27 anos, moradores em Ivinhema. Casal seguia em uma motocicleta Honda/Titan de cor azul placa HTH-1084 de Ivinhema/MS.
O acidente ocorreu por volta das 19:30 horas deste sábado (20), na altura do KM 322 da BR-267 entre Rio Brilhante e Maracaju, próximo a região da entrada da Fazenda Caçadinha. O casal que viajava sentido a Maracaju foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10 cor preta placa BMQ-4636 de Rio Brilhante conduzida por um homem que fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificado.
De acordo com a perícia realizada no local a caminhonete que seguia sentido Rio Brilhante invadiu a pista contaria causando a colisão. Josiane e Wallison morreram na hora. Dentro da S10 havia manchas de sangue e a chave estava no contato. A caminhonete foi parar a cerca de 50 metros do local do impacto, fora da rodovia.
Segundo os familiares o casal estava indo para Sidrolândia posar na casa de uma tia e neste domingo Wallison iria para Campo Grande onde faria exame psicotécnico para os aprovados na segunda fase do concurso publico da Polícia.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Dourados e depois translado para Ivinhema. Os dois eram casados, mas não deixaram filhos.
A moto e dois capacetes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante juntamente com uma mochila com pertences e celulares.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A PRF, Polícia Civil de Rio Brilhante, Perícia Técnica de Dourados e o Corpo de Bombeiros Militar de Maracajú estiverem atendendo a ocorrência.