Publicado em 29/11/2021 às 11:00, Atualizado em 29/11/2021 às 15:04

Autor de furto em comércios de Novo H. do Sul é preso na MS-141 quando se deslocava à Ivinhema

Policial Militar prendeu autor de furto em Novo Horizonte do Sul

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (28) após furtar vários objetos de comércios em Novo Horizonte do Sul.

A equipe de Radiopatrulha foi acionada via 190 sendo informada de furtos ocorridos em comércios daquela cidade, e que o autor dos furtos, estaria se deslocando pela Rodovia MS-141 sentido Ivinhema, e que ele estaria trajando camiseta vermelha e bermuda jeans claro, carregando duas mochilas.

Cb image default

Em posse das informações, a equipe policial passou a realizar rondas para localizar o autor, logrando êxito em encontra-lo nos fundos de um bar que fica as margens da rodovia.

Foi realizado a busca pessoal, sendo encontrado no bolso da bermuda o celular da marca Multilaser, um dos produtos de furto relatado em boletim de ocorrência.

Com o intuito de ludibriar a equipe policial, o autor se identificou com o nome falso, que após consulta no sistema policial foi constatado que o seu verdadeiro nome era outro, sendo ele autor de várias ocorrências de falsa identidade e furtos.

Ele confessou ter furtado os estabelecimentos comerciais e que havia guardado os objetos na casa de uma mulher de 36 anos, já um outro aparelho celular furtado teria sido entregue a um jovem de 22 anos que tinha ido embora para a cidade de Dourados.

Em contato com a mulher onde os produtos haviam sido deixados, ela informou que o autor havia a presenteado com os produtos, pois eles tinham um relacionamento amoroso, mas que ao descobrir que eram furtados entregou a uma outra pessoa que informou a equipe policial.

Diante do flagrante o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com os objetos furtados para o registro da ocorrência.