Publicado em 20/07/2017 às 15:07, Atualizado em 24/08/2022 às 00:08

Bombeiros encontram carro com mãe e filha mortas afogadas

Da Redação, Ivi Hoje, Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema composta pelo Ten. Silveira, ST. Gilberto e Sgt. R. Santana localizou na manhã de hoje – quinta-feira 20 - os corpos de Maria Auxiliadora Vilhal Demazi de 59 anos e da filha dela Maria Rita Vilhal Demazi de 13 anos, que desapareceram na tarde de ontem 19, depois que o carro que elas estavam caiu no Rio Vacaria entre o distrito de Ipezal em Angélica e o Assentamento Pana em Nova Alvorada do Sul.
O acidente aconteceu depois que o agricultor Roberto Carlos Demazi de 59 anos perdeu o controle do Pálio que ele conduzia, bateu na proteção da ponte e caiu no rio. Roberto Carlos conseguiu sair do carro pela janela de uma das portas traseiras, mas não conseguiu salvar a esposa e a filha.
Ontem à tarde 19, os bombeiros iniciaram o trabalho de buscas, mas precisou suspender, pois escureceu muito rápido. Hoje por volta das 4:50 horas os militares retornaram ao local e encontraram o carro e os corpos a cerca de três metros de profundidade.
A Polícia Militar Rodoviária da Base do Vale do Ivinhema também esteve no local e interditou a rodovia para a retirada do carro do rio.
Os corpos foram encaminhados para Rio Brilhante, onde o boletim de ocorrência foi registrado e saiu a requisição para encaminhamento para o IML onde passarão por necropsia antes de serem liberados para o sepultamento.