Briga entre torcidas deixa seis pessoas feridas em Ivinhema

Ninguém foi preso.

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um confronto entre torcedores do Misto e do Ivinhema, após o final do jogo entre os dois times ontem (7), no Estádio Saraivão, em Ivinhema.De acordo com o site Nova Notícias, torcedores do Misto teriam ultrapassado um cerca de arame existente no estádio para fazer a divisória entre as torcidas após o apito final do árbitro quando começou a confusão.A Polícia Militar teve muito trabalho para conter os ânimos dos torcedores e ao final um radialista da cidade de Três Lagoas, identificado por Adonildo Narciso dos Santos, de 51 anos, e mais cinco torcedores tiveram que ser socorridos pelas ambulâncias da prefeitura e do Corpo de Bombeiros até os dois hospitais da cidade.

O radialista Adonildo, após receber os primeiros socorros no Hospital Santa Maria, foi transferido em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados, com suspeita de traumatismo craniano.

Um torcedor da cidade de Ivinhema, identificado por Rodrigo Pereira de Souza Silva, de 25 anos, ainda permanece internado, aguardando vaga para ser transferido; ele teria sofrido uma fratura na clavícula. As outras vítimas sofreram escoriações. Ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.