Publicado em 05/04/2021 às 11:17, Atualizado em 05/04/2021 às 15:21

Câmara Municipal de Ivinhema terá sessão ordinária hoje (05) normalmente, seguindo protocolos de biossegurança contra Covid-19

Munícipe poderá acompanhar ao vivo através da página do órgão na rede social Facebook

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

A Câmara Municipal de Ivinhema realizará hoje, 05 de Abril de 2021, mais uma sessão ordinária do atual mandato legislativo. A confirmação da sessão se deve ao novo Decreto do Governo do Estado, Decreto nº 15.644 de 31 de março de 2021, que traz uma flexibilização nas medidas restritivas para conter o avanço dos casos de Covid-19 no Estado.

O novo decreto começa a valer a partir de hoje e uma das principais características é a permissão para o funcionamento de praticamente todas as atividades econômicas. Deste modo, a sessão da Câmara também funcionará normalmente cumprindo as medidas e protocolos de biossegurança.

Vale lembrar que continua proibido o acesso de qualquer cidadão às sessões ordinárias e extraordinárias realizadas pela Câmara Municipal de Ivinhema, sendo permitida tão somente a participação dos vereadores e servidores necessários para os trabalhos, ou ainda, autoridades previamente convidadas.

O atendimento ao público em todas as dependências da Câmara também está restrita, exceto para atendimentos de emergência devidamente justificado, com horário previamente agendado pelo telefone (67) 3442-1887.

De todo modo, o munícipe poderá acompanhar a transparência dos trabalhos de seus vereadores ao vivo às 18:30h através da página do órgão na rede social facebook.