Chão cede e caminhão quase tomba em Nova Andradina

Placa do Governo Municipal alega investimento de mais de R$ 1 milhão em drenagem

Na noite deste sábado (06), por volta das 20h, um caminhão Mercedes Benz, de São Paulo (SP) quase tombou ao trafegar pelo prolongamento da Avenida Eurico Soares Andrade, próximo ao terminal rodoviário de Nova Andradina. Devido à enxurrada, o chão cedeu e a roda traseira esquerda do veículo afundou completamente.

 

Segundo o condutor, ele passava pelo local quando, de repente percebeu que o caminhão começou a afundar. Ele e outras pessoas que estavam na cabine saíram rapidamente e não sofreram ferimentos. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

 

O local foi interditado pelas autoridades, pois o chão continuava a ceder e o caminhão poderia tombar a qualquer momento. Segundo os militares, apenas com auxílio de um guincho ou trator seria possível remover o veículo. O motorista relatou que saiu de São Paulo (SP) e pretendia chegar ainda hoje na cidade de Ivinhema.

 

Tanto o condutor do veículo, quanto seus acompanhantes focaram ainda mais indignados ao perceberem que, a poucos metros dali, há uma placa do Governo Municipal, que alega investimento de mais de R$ 1 milhão em obras de drenagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.