Comarca de Ivinhema abre processo seletivo para estagiários de Direito

Processo seletivo para estágio remunerado para os estudantes do curso de direito no Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul

Cb image default
Comarca de Ivinhema. Foto / Arquivo / Ivi Hoje.

De acordo com o divulgado no edital de nº. 01/2021 de 13 de Setembro de 2021, as inscrições ocorrem já ocorrem desde esta última segunda-feira (20/09) até a próxima quinta-feira (30.09), quando se encerra o mês de setembro.

O horário para as inscrições é das 13h, até às 18:00 horas, na Secretaria da Direção do Foro, que fica localizado na Avenida Reinaldo Massi, nº 1854 - Bairro Centro / Ivinhema. Ainda de acordo com o divulgado, a Prova será dia 24.10, às 8:00 horas na Secretaria da Direção do Foro, na Av. Reynaldo Massi, 1854 – Centro – Ivinhema.

O processo será composto de prova objetiva e dissertativa. A prova objetiva terá 20 (vinte) questões abrangendo as matérias prevista no anexo I do Edital acima mencionado e a dissertação abordará tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário, com no máximo 30 (trinta) linhas, onde serão avaliados o conteúdo da redação e a capacidade de comunicação do candidato.

Documentos para inscrição:

• Carteira de Identidade (RG)

• Comprovante de CPF

• Comprovante de residência

Observação: Serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados no Curso de Direito do 1º ao 9º semestre e para ser admitido no exercício do estágio, o candidato deverá estar matriculado e cursando do 3º ao 9º semestre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.