Publicado em 04/09/2020 às 19:03, Atualizado em 04/09/2020 às 23:14

Condutor que seguia com a família na BR 376 fica ferido ao perder controle direcional e mobiliza Bombeiros de Ivinhema

Da Redação, Ivi Hoje, Bombeiros
Cb image default

Por volta das 17:45 horas da tarde desta sexta-feira (4), um acidente de trânsito de natureza ‘saída de pista’ na Rodovia Federalizada BR 376, próximo à Deodápolis deixou um homem ferido e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a princípio seria duas vitimas, porém somente o condutor sofreu ferimentos.

Cb image default

Os ‘socorristas do 193’, ao chegar no local encontraram o veículo Chevrolet Prisma com placas OOJ-5248 de Glória de Dourados, que estava às margens da rodovia, e em seu interior se encontrava o condutor J. S. C. de 37 anos, a vitima estava consciente e desorientada com suspeita de fratura de maxilar, sentia forte dor na região do tórax, e corte contuso na região dos lábios, após a imobilizado, a vítima foi transportada ao Hospital São Francisco em Ivinhema.

Segundo a própria vítima ele seguia no sentido Ivinhema à Deodápolis quando perdeu o controle da direção vindo a sair da pista, no veículo ainda havia mais três pessoas sendo a esposa da vítima e duas crianças, que não sofreram nenhum ferimento, permanecendo no local acompanhado dos familiares que lá estava.