Publicado em 29/05/2022 às 19:23, Atualizado em 29/05/2022 às 23:31
Luciano José Bazoni, de 26 anos, deixou clínica em Campo Grande no dia 10 e não falou mais com a família
Desde o dia 10 de maio a família de Luciano José Bazoni, de 26 anos, procura por ele. O homem, conhecido também como Juca, estava internado na Clínica da Alma, que atende população em situação de rua e dependentes químicos, quando parou de fazer contato com a família.
Juca iniciou o tratamento na clínica no dia 05 de maio e, no dia 10, deixou a clínica e fez o último contato com a mãe dele, Maria Aparecida Bazoni, que reside em Ivinhema. De acordo com boletim de ocorrência, depois de sair da clínica, foi visto pela última vez na região do bairro Nova Campo Grande no mesmo dia.
Depois disso, não foi visto mais, nem entrou em contato com a família. Ele não tem familiares em Campo Grande. “Ele já foi internado outra vez, mas ele ficou 3 meses e depois voltou pra casa. Mas, dessa vez que ele foi, saiu da clínica e não sabemos mais pra onde foi. Ele sabe o meu número ‘de cabeça’, se ele estivesse perdido, ele ligava”, relata a mãe de Juca.
Dor - "Eu sinceramente não sei mais nem o que falar, eu não consigo dormir mais, fico imaginando como ele passou nesses dias de frio, se ele dormiu, como ele está. Eu sou mãe de 4 filhos e agora um deles eu nem sei se está vivo, como ele está. E isso que passa na minha cabeça todos santo dia", desabafa Maria. "O que eu mais queria agora era poder achar ele, abraçar ele e deixar ele perto de mim, só isso", compartilha a mãe.
Quem tiver qualquer informação sobre o Luciano, pode acionar a polícia pelo 190 ou entrar em contato diretamente com a mãe pelo (67) 99851-1639 ou pelo (67) 99633-9040.