Publicado em 01/05/2013 às 10:34, Atualizado em 10/09/2022 às 22:06
A finalidade é a regularização da documentação e pagamentos de encargos em trinta dias.
As notificações são das cidades de Campo Grande, Dourados, Itaquiraí e Ivinhema. Foram notificados também no Diário Oficial, 388 proprietários de veículos de 18 cidades do Mato Grosso do Sul. A finalidade é a regularização da documentação e pagamentos de encargos em trinta dias. Caso contrário, os veículos irão a leilão como sucatas.
Os proprietários notificados são de Anaurilândia, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Três Lagoas e Campo Grande. Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.
Os endereços completos das Agências do Detran-MS estão no site; www.detran.ms.gov.br O Detran-MS alerta que tanto nos casos de inservíveis como nos servíveis, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes. (Com informações do Detran-MS).