Publicado em 22/07/2022 às 18:39, Atualizado em 22/07/2022 às 22:50

Dois homens em S10 com placa de Ivinhema são atingidos por Hilux desgovernada após execução na fronteira

Reginaldo Silveiro e Gesiel Ferreira estavam em uma caminhonete de Ivinhema, atingida frontalmente pela Hilux conduzida pelo paraguaio que morreu após ser atacado por disparos de arma de fogo

Por Helio de Freitas, CGNews
Cb image default
S10 ocupada por moradores de MS, atingida por Hilux desgovernada (Foto: Direto das Ruas)

Os dois homens feridos após a caminhonete deles ser atingida por Toyota Hilux desgovernada devido ao assassinato do motorista, por volta de 11h desta sexta-feira (22) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, estão internados em Ponta Porã.

Reginaldo Silveiro e Gesiel Ferreira estavam em uma caminhonete S10 com placa de Ivinhema, atingida frontalmente pela Hilux conduzida pelo paraguaio Robert Gabriel Montiel, 32. Os dois veículos seguiam em sentido oposto pela Avenida Carlos Antonio Lopez, no centro de Pedro Juan Caballero – cidade separada por uma rua de Ponta Porã.

Dois pistoleiros de moto emparelharam com a Hilux e dispararam vários tiros em Robert Montiel. Atingido na cabeça, ele perdeu o controle da direção e a caminhonete bateu de frente com a S10. Robert morreu no ato.

Inicialmente, Reginaldo e Gesiel foram atendidos no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e depois transferidos para Ponta Porã, onde seguem internados.

Todos expostos – A promotora de Justiça do Paraguai Katia Uemura falou sobre a violência em Pedro Juan Caballero, onde pistoleiros atacam em plena luz do dia, colocando terceiros em perigo, como aconteceu hoje com os dois brasileiros. Segundo ela, todos estão expostos e como pedrojuanina também tem medo da situação atual da fronteira.