Publicado em 09/06/2022 às 16:49, Atualizado em 09/06/2022 às 20:57
Na abordagem, disse que estava vindo de Ivinhema e que iria para Nova Andradina entrando em contradição a todo momento
A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de Amandina prendeu na manhã desta quinta-feira (9) um homem de 22 anos transportando agrotóxicos de forma irregular e com nota fiscal falsa.
A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando avistou um veículo Saveiro de cor branca adentrar em um posto de combustível em alta velocidade e em seguida estacionar. Ao perceber a presença da viatura, o motorista desceu e começou a apresentar comportamentos estranhos ao redor do veículo.
Foi realizada a abordagem e solicitada a documentação pessoal e do veículo onde nenhuma irregularidade foi constatada, ao ser questionado de onde estava vindo e para onde iria ele disse que estava vindo de Ivinhema e que iria para Nova Andradina entrando em contradição a todo momento.
Ao realizar a inspeção na carroceria da VW Saveiro, foi localizado vários galões com defensivos agrícolas, perguntado sobre a origem dos produtos, ele disse que tinha adquirido na cidade de Naviraí e apresentou a nota fiscal, após conferir os dados, os PMs observaram que as informações não condiziam e que a nota estava vencida, questionado, o autor preferiu ficar calado.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à delegacia desta cidade para o registro da ocorrência.