Em pleno Saraivão, Ivinhema perde Liderança e Invencibilidade

No meio de semana, o time de Rio Brilhante recebe o Sete de Dourados, no Ninho da Águia, enquanto o Azulão folga na tabela

O Ivinhema F. C. entrou em campo às 15 horas, nesta tarde de domingo, contra o time do Águia Negra, pelo returno do Campeonato Estadual de 2013.

O Azulão do Vale que vinha sendo o ultimo Invicto do campeonato, entrou em campo buscando mais uma vitoria, e assim conquistar mais 3 pontos na tabela, lembrando que o ultimo confronto foi o clássico com o Naviraiense na cidade do rival, jogo acirrado, fechando o placar em 1x0 para o time da cidade de Ivinhema.

Nos primeiros 45 Minutos os dois times tiveram dificuldades no ataque, muitos lances e cartões, logo mais aos 9 minutos o Águia Negra avançou com Leandro Branco e marcou o primeiro de vários gols do jogo.  Pouco tempo depois, em um lance tumultuado, o jogador Deivid, do time do Ivinhema foi expulso por deixar a mao e acertar a cara do jogador rival.

No segundo tempo, o time do águia negra voltou com muita empolgação, ofuscando o brilho do azulão do Vale na partida, com 4 minutos sai o segundo gol em um lance de pênalti, espalmado pelo goleiro Aldo, que deixou a bola livre para o jogador Rincón.

Aos 13 minutos, o Azulão diminuiu com Alex Cruz, deixando o placar em 2x1, com este gol a pressão também entrou em campo. Buscando o empate o Ivinhema fez vários ataques, muitos lances e escanteios, mais foi parado novamente pelo jogador Rincón que aos 27 minutos marcou novamente para o Águia.

Já nos acréscimos, Valdeci fez o quarto gol do Águia, enquanto Tiziu marcou mais um para os donos casa, mais o placar ficou cravado em 4 x 2, para o time de Rio Brilhante, com este resultado o Azulão do Vale perde a Invencibilidade e também a Liderança ficando com 16 pontos, pois o Itaporã venceu o Urso por 3 a 0, foi aos mesmos 16 pontos e possui maior número de vitórias (5).

No meio de semana (quarta-feira/06) o time de Rio Brilhante recebe o Sete de Dourados, no Ninho da Águia, enquanto o Azulão folga na tabela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.