Estado de saúde de radialista ferido em briga de torcidas é grave

Vítima respira por aparelhos e o corpo médico aguarda a estabilização do quadro neurológico para a realização de uma cirurgia

O radialista Adonildo dos Santos, 53, residente em Três Lagoas, foi trazido para o Hospital da Vida e transferido em seguida para o Hospital Evangélico, ambos em Dourados na noite de ontem (7) com quadro de grave traumatismo cranioencefálico, conforme laudo médico.

Adonildo participava como torcedor na partida entre Misto e Ivinhema, no estádio Saraivão, na cidade de Ivinhema na tarde deste domingo, quando foi atingido na cabeça durante uma briga generalizada entre as torcidas dos dois times.

De acordo com a última atualização do boletim do hospital, a vítima respira por aparelhos e o corpo médico da unidade aguarda a estabilização do quadro neurológico para a realização de uma cirurgia.

A confusão após o jogo que garantiu a presença dos donos da casa na semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol deixou seis pessoas feridas, entre elas o radialista.

Além de Adonildo, Wilson Xavier Martins, Fernanda Espínola, 24, Alex Sander Bezerra, 30, Elias Maciel dos Santos, 27 e Argeu da Silva Lazari, 36 anos foram feridos durante o confronto, mas passam bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.