Fernando Diretor quer Plano de Saúde para os Servidores Públicos Municipais

Em outro requerimento apresentado também nesta segunda feira na câmara Municipal de Ivinhema o vereador Fernando Diretor pediu que seja encaminhado ao prefeito municipal com cópia a Secretária Municipal de Saúde onde requer que estude a possibilidade de implantar o Plano de Saúde para os servidores Públicos Municipais.

Em sua justificativa Fernando afirmou que já existem em vários municípios do estado de do Brasil onde os servidores possuem suas carteirinhas de planos de saúde municipal em parceria com alguma instituição para tal finalidade como por exemplo o Plano de Saúde São Francisco que é parceiro em firmar este tipo de convenio com prefeituras e outros para atender os servidores em suas necessidades de ter mais benefícios na área da saúde de uma forma mais rápida e adequada aos funcionários públicos municipal.

Fernando ainda afirmou que esta seria uma grande conquista de suma importância para a saúde do servidor público municipal e um cuidado especial para os trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento administrativo do município que totalizam 700 servidores públicos municipais, portanto são merecedores que tal beneficio seja implantado no município de Ivinhema.

Fernando ainda citou como exemplo plano de saúde estadual para os servidores da CASSEMS que segundo o vereador é um sucesso e tem feito grandes melhorias e atendimentos aos funcionários públicos do Estado. Requerimento também aprovado por unanimidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.