Publicado em 16/10/2018 às 10:27, Atualizado em 21/08/2022 às 17:06
Por volta das 14h00 dessa segunda-feira (15), em frente à Base Operacional da PMRv de Amandina, localizada na Rodovia MS-276, foi abordado um Fiat/Uno com placas de Nova Andradina que trafegava sentido Ivinhema à Nova Andradina e era conduzido por P. A. F. de 46 anos.
De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária solicitou ao condutor os documentos de porte obrigatório, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento do veículo (CLA), ao ser apresentada a CNH, os militares verificou indícios de ser falsa e diante da suspeita, foi consultada na base de dados de consulta policial, sendo constatado que não há CNH emitida em nome de P. A. F.
Indagado, o autor relatou que trabalhava no município de Rochedo, quando uma pessoa que não soube identificar disse que tinha uma autoescola em Campo Grande que a renovaria, mas não soube dizer o nome da empresa que renovou a CNH e não se recorda quanto pagou e que não tinha conhecimento de ser falsa.
O autor foi encaminhado e entregue juntamente com a CNH na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para providências cabíveis.