Publicado em 10/04/2021 às 11:28, Atualizado em 10/04/2021 às 16:06

Ivinhema - Administração Municipal reúne-se com representantes do IPREVI

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

O prefeito municipal de Ivinhema Juliano Ferro, esteve em reunião com o diretor presidente do IPREVI, Isaias Barbosa e também com o diretor secretário e presidente do comitê de investimentos do IPREVI, Evandro Luís Ângelo.

A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 09 de abril, no gabinete do prefeito.

Aproveitando a oportunidade o diretor presidente do IPREV Isaías relatou estar muito contente com a administração Juliano Ferro, pois algo vem acontecendo de forma inédita, que é a forma de como o prefeito vem conduzindo o compromisso da prefeitura com o IPREVI sem atrasos e com tudo em dias, Isaías relatou que tal fato jamais aconteceu em outras administrações.

Isaías relatou ainda que todo esse destaque positivo que a administração vem desempenhando, é por merecimento.

O prefeito também parabenizou a equipe pelo belo trabalho que eles desenvolvem de uma forma técnica e transparente.

O prefeito Juliano Ferro deixou bem claro que confia de forma incontestável e que não submeterá a linha de frente do IPREVI a passar por mudanças, mesmo que essa equipe venha de outra administração, pois preza o profissionalismo de cada colaborador municipal, não estando ligado a questões políticas.

A reunião consistiu em tratar de políticas de investimento dentre outros assuntos de suma importância para nosso município.