Publicado em 23/09/2021 às 09:37, Atualizado em 23/09/2021 às 13:41

Ivinhema - Adolescente é conduzido à Delegacia portando drogas na Praça de Eventos

Os amigos se encontravam com frequência naquele local para fazer o uso da substância

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default
Polícia Militar conduziu adolescente para a delegacia portando drogas em Ivinhema

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema conduziu na tarde de quarta-feira (22) um adolescente de 14 anos após ser flagrado portando droga para consumo. Durante policiamento ostensivo e preventivo nas proximidades da Praça de Eventos localizado na Rua Ronaldo Padovan Branquinho, a equipe visualizou dois grupos de jovens que ao verem a viatura, demonstraram nervosismo e tentaram se evadir do local.

Os policiais conseguiram conter alguns adolescentes e realizaram a abordagem, onde nada de ilícito foi encontrado.

Após a abordagem, foi realizada diligências para tentar localizar os demais suspeitos, sendo informado por populares que um jovem de camiseta preta e cabelo amarelo encontrava-se falando ao telefone com outros jovens, afirmando que estaria com a droga que havia sido dispensada pelos seus amigos.

O jovem foi localizado e abordado, e em entrevista disse que ele e os amigos se encontravam com frequência naquele local para fazer o uso da substância. A droga após pesada totalizou 38 gramas, e diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, e apresentado à Autoridade de Polícia Judiciária na presença das conselheiras tutelares juntamente com a droga apreendida para as providências.