Publicado em: 04/08/2025
Homem de 50 anos foi preso após sequestrar e estuprar a adolescente, ele estava com uma faca e um simulacro
Na noite deste domingo (3/8) uma jovem de 17 anos foi vítima de sequestro no município de Ivinhema por um homem, identificado pelas iniciais; G. S. S. de 50 anos de idade.
Segundo informações do site Vale do Ivinhema, a Polícia Militar de Angélica recebeu uma informação de um sequestro em Ivinhema, e o que o autor estava com a vítima e seguia sentido Angélica em um veículo Chevrolet Cruze branco. Prontamente a equipe deslocou-se até o referido local, a equipe avistou o veículo em alta velocidade, sentido Angélica ao distrito de Ipezal, e a família da vítima informou desesperada situação e que o mesmo havia usado uma faca para praticar o sequestro.
Diante da situação a equipe fez acompanhamento tático ao veículo onde o autor abandonou a vítima na rotatória e em seguida adentrou em uma estrada vicinal para o assentamento Estrela do Sul sentido uma usina daquele região. O motorista do veículo Cruze tentou voltar para rodovia que liga Angélica a usina, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira próximo a um córrego.
Diante da situação, a equipe fez uma varredura no local de difícil acesso por uma hora interrupta e logrando êxito em deter o indivíduo que portava uma faca, uma de fogo, arma simulacro, e um soco inglês com canivete.
A vítima relatou que foi forçada a entrar no veículo, que homem estava armado e diante as ameaças foi sequestra no bairro Itapoã na cidade de Ivinhema, e foi levada em determinado local e praticar sexo oral com o autor. O homem de 50 anos foi levado para hospital para exame de corpo delito, em seguida preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Angélica onde ficou aos cuidados das autoridades local.
A vítima de 17 anos foi libertada do sequestro e entregue a família. A equipe da Polícia Militar do município de Angélica acionou a Policia Civil em Ivinhema relatando o sequestro, a liberação da vítima e a prisão do autor de G. S. S. de 50 anos.