Publicado em 22/11/2021 às 15:17, Atualizado em 22/11/2021 às 19:24

Ivinhema - Após acompanhamento tático, jovem é conduzido à delegacia por prática de direção perigosa

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

A Polícia Militar, através da equipe Radiopatrulha de Ivinhema, prendeu na tarde da ultima sexta-feira (19), um jovem de 19 anos após prática de direção perigosa em via pública.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo na Avenida Reynaldo Massi, nas proximidades do Hospital Municipal quando se deparou com uma motocicleta da marca Honda CG 160, onde o condutor realizava manobras perigosas, empinando a motocicleta praticando direção perigosa na via colocando em risco pedestres e demais veículos que ali trafegava.

Ao perceber a presença da viatura, o motociclista empreendeu fuga desobedecendo ordem de parada, dando continuidade ao ato pelo trajeto que o mesmo percorreu. A equipe fez o acompanhamento tático do autor pela Avenida Reynaldo Massi sentido centro da cidade, adentrando pela Avenida Brasil, sendo possível abordá-lo próximo a um estabelecimento comercial.

Ao consultar o condutor e o veículo no sistema policial, constatou-se que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante do flagrante foram adotados os procedimentos de trânsito e o autor, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil deste município para o registro da ocorrência.