Publicado em 24/07/2024 às 17:11, Atualizado em 25/07/2024 às 01:48
Jovem de 23 anos pediu o celular da vítima de 53 anos, para realizar uma ligação, porém se recusou a devolver o aparelho
Na tarde de segunda-feira (22), a Polícia Militar, prendeu um jovem de 23 anos por apropriação indébita no Bairro Piravevê, em Ivinhema. A ação foi realizada pela equipe de Radiopatrulha durante um policiamento ostensivo e preventivo.
A equipe recebeu informações de que um homem de 53 anos havia tido seu celular furtado e que o autor estaria próximo ao local.
Diante das suspeitas, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar e abordar o suspeito, encontrando o aparelho celular com ele.
Em conversa com a vítima, foi informado que ambos estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando, em determinado momento, o autor pediu o celular da vítima para realizar um telefonema. Posteriormente, o autor se recusou a devolver o aparelho, caracterizando a apropriação indébita.
Diante das circunstâncias, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos legais.