Publicado em: 19/12/2025

Ivinhema - 'Boca de fumo' é fechada e mulher acaba presa por tráfico de cocaína, maconha e crack no B. Vitória

Imóvel tinha característica de ponto comercial, mas era usado como residência, PMs viram cocaína sobre armário, caracterizando flagrante delito

Redação, Ivi Hoje, PM-MS
Cb image default
Drogas, cédulas de reais e balança foram apreendidos.

Na tarde da ultima quarta-feira (17/12), a Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática, prendeu uma mulher de 30 anos por tráfico de drogas no município de Ivinhema.

A prisão ocorreu durante policiamento ostensivo e preventivo, após os Militares receber denúncia anônima via 190 informando que um imóvel localizado na Rua Plínio Rodrigues, no Bairro Vitória, estaria sendo utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes. Conforme a denúncia, a moradora do local seria responsável pela venda de drogas, entre elas cocaína e maconha.

De posse das informações, a equipe deslocou-se até o endereço indicado e constatou que o imóvel, embora apresentasse características de ponto comercial, era utilizado como residência. Ao atender os policiais, a suspeita demonstrou acentuado nervosismo, o que motivou a intensificação da abordagem. Durante o contato, os militares visualizaram uma porção de substância análoga à cocaína sobre um armário, caracterizando situação de flagrante delito.

Questionada, a mulher confirmou tratar-se de entorpecente e informou que havia mais drogas no interior do imóvel. Em buscas no local, foram apreendidos 134,2 gramas de cocaína, 251 gramas de maconha e 41,2 gramas de crack, além de uma balança de precisão e R$ 912 reais em dinheiro, em diversas cédulas, reforçando os indícios da prática do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permaneceu à disposição da autoridade policial competente.

O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema reforça a importância da participação da comunidade, por meio de denúncias anônimas, como ferramenta essencial no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.