Publicado em 05/06/2021 às 19:12, Atualizado em 05/06/2021 às 23:16

Ivinhema - Caminhão 'quebra' no antigo zoológico, guincho é acionado e Policia Militar apreende 1 Ton, de maconha em fundo falso

Polícia Militar apreendeu caminhão com mais de uma tonelada de maconha

Da Redação, Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default

A Polícia Militar na tarde deste sábado (5/6) apreendeu um caminhão, marca/modelo 7.110 S CE/VW, com placas de Paranaíba - MS, carregado com mais de uma tonelada de maconha.

O fato ocorreu em Ivinhema, nas proximidades do antigo zoológico. A equipe policial foi verificar uma denúncia onde um caminhão, tipo Guincho, tentava rebocar outro caminhão de carroceria de madeira.

No local, em conversa com o motorista do caminhão guincho, o mesmo relatou que é da cidade de Naviraí, e que havia sido contratado para carregar o caminhão e levar de volta para Naviraí.

Num dado momento, o Guincho não conseguiu carregar o caminhão, foi quando o autor pediu para que o motorista do guincho colocasse novamente no chão e saiu correndo, diante da atitude do autor, a PM foi acionada.

Cb image default

Após vistorias no caminhão, a equipe policial descobriu um fundo falso na carroceria que estava carregado com 1.185 tabletes de maconha, pesando 1.023 quilos. Foram feitas diligências pelas proximidades, mas não foi localizado o condutor.

O caminhão foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

Cb image default