Publicado em 15/11/2020 às 21:35, Atualizado em 16/11/2020 às 01:40

Ivinhema – Candidato Juliano Ferro (DEM) é eleito prefeito

Em segundo lugar ficou o emedebista Rogério Câmara

Da Redação, Ivi Hoje, TRE-MS
Cb image default
Juliano Ferro e Professora Angela durante campanha eleitoral. Imagem: (Divulgação/Redes Sociais)

O Vereador Juliano Ferro foi eleito prefeito de Ivinhema, na noite deste domingo (15), em eleição que elegeu prefeito, vice-prefeito e mais 11 cadeiras ao cargo do Legislativo (11 vereadores). E em 1º de Janeiro de 2021 deverá ser efetivado Prefeito do Município de Ivinhema.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, com 100% das urnas apuradas, o Democrata que tem na chapa a vice-prefeita Professora Angela obteve 45,15% (6.680 votos). Em segundo lugar ficou o Advogado Rogério Câmara (MDB), com 40,02% (5.921 votos).

Confira na sequencia quantos votos foram registrados aos candidatos!

Cb image default

De acordo com o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, o site do órgão sofreu tentativas de ataques neste domingo. O ministro alegou que equipes do TSE permaneceram atentas e fizeram tudo o que estava ao seu alcance para evitar problemas.

Disse ainda que "está quase certo" que o ataque partiu de fora do país. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decidiu "por medida de segurança, retirar todos os portais dos TREs da internet". Assim atrasando a divulgação dos votos em grande parte do país.