Publicado em 31/03/2022 às 12:00, Atualizado em 31/03/2022 às 16:06
Polícia Militar prendeu homem por importunação sexual
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar de Ivinhema, por importunação sexual na tarde de quarta-feira (30).
A equipe policial foi acionada via central 190 pelo comunicante de 36 anos, relatando que sua esposa estava no Hospital Municipal, aguardando atendimento médico, e que havia um homem importunando com atos obscenos. Com bases nas informações, os PMs deslocaram até Avenida Reynaldo Massi, no bairro de Guiray e em contato com o comunicante que estava no local, ele informou que o autor do fato, tinha se evadido e que estava em um bar em frente daquele hospital.
Os policiais deslocaram até o local informado e localizaram o autor. Foi realizada a abordagem e o mesmo admitiu o corrido. Com a confirmação, a equipe policial o conduziu o autor até a viatura e retornou ao CEM (Centro de especialidades Médicas) onde em contato com as vítimas elas relataram que estavam aguardando o atendimento médico quando o autor sentou-se próximo delas.
Em seguida abriu o zíper da calça e retirou seu órgão genital para fora e acenando para elas insistentemente. Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.