Publicado em 27/01/2023 às 21:49, Atualizado em 28/01/2023 às 05:17

Ivinhema - Caso “Operação Montenegro”; acompanhe vídeo anexado junto a B. O. onde jornalista é acusado de ser perfil fake

Ricardo Câmara registrou Boletim de Ocorrência por ter sido apontado pelo Poder Executivo de ser dono do perfil "Maria do Bairro"

Redação, Ivi Hoje, Imagens/Reprodução
Cb image default
Reprodução vídeo em anexo junto a B.O. Imagem: (Divulgação)

Conforme consta registrado em Boletim de Ocorrência, que foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema na ultima quinta-feira (26/1), no final de Outubro de 2021, o prefeito Juliano Barros Donato e sua vice Angela Casarotti Cardoso em uma live (transmissão ao vivo) realizada através das redes sociais, segundo Ricardo Pieretti Câmara, ambos teriam o acusado de ter o comando (dono) do perfil falso "Maria do Bairro".

Ainda consta em anexo que além da live, houve a divulgação de vídeo em grupos de WhatsApp onde aparecia seu rosto como sendo o "Maria do Bairro", que pode ser assistido logo abaixo, vídeo que o Portal Ivi Hoje teve acesso. No vídeo ainda consta escrito nomes de seus familiares, para os internautas assimilar a pessoa ao personagem dono do perfil fake.

Acompanhe!

Leia Também: 

Ivinhema - Polícia Civil deflagra “Operação Montenegro” e identifica perfil falso - Maria do Bairro

Ivinhema: Ricardo Câmara registra Boletim de Ocorrência contra Prefeito e Vice-prefeita

O Portal Ivi Hoje ainda teve acesso a live realizada em 2021, em que os administradores do município o acusam de ser tal personagem fictício.

Logo após a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG,  deflagrar a “Operação Montenegro” e identificar o perfil falso - Maria do Bairro, sendo uma mulher de 48 anos, que confessou a prática do crime, disse que, de fato, seria responsável pelo perfil, e sendo comprovado que Ricardo Câmara não faz parte desta trama, o mesmo se achou no direito de apresentar queixa na delegacia e seguir no percurso da Justiça.

Assista! 

A “operação Montenegro” foi assim denominada fazendo uma alusão a Soraya Montenegro, personagem que era opositor da Maria do Bairro.