Publicado em 27/01/2023 às 21:49, Atualizado em 28/01/2023 às 05:17
Ricardo Câmara registrou Boletim de Ocorrência por ter sido apontado pelo Poder Executivo de ser dono do perfil "Maria do Bairro"
Conforme consta registrado em Boletim de Ocorrência, que foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema na ultima quinta-feira (26/1), no final de Outubro de 2021, o prefeito Juliano Barros Donato e sua vice Angela Casarotti Cardoso em uma live (transmissão ao vivo) realizada através das redes sociais, segundo Ricardo Pieretti Câmara, ambos teriam o acusado de ter o comando (dono) do perfil falso "Maria do Bairro".
Ainda consta em anexo que além da live, houve a divulgação de vídeo em grupos de WhatsApp onde aparecia seu rosto como sendo o "Maria do Bairro", que pode ser assistido logo abaixo, vídeo que o Portal Ivi Hoje teve acesso. No vídeo ainda consta escrito nomes de seus familiares, para os internautas assimilar a pessoa ao personagem dono do perfil fake.
Acompanhe!
Leia Também:
Ivinhema - Polícia Civil deflagra “Operação Montenegro” e identifica perfil falso - Maria do Bairro
Ivinhema: Ricardo Câmara registra Boletim de Ocorrência contra Prefeito e Vice-prefeita
O Portal Ivi Hoje ainda teve acesso a live realizada em 2021, em que os administradores do município o acusam de ser tal personagem fictício.
Logo após a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, deflagrar a “Operação Montenegro” e identificar o perfil falso - Maria do Bairro, sendo uma mulher de 48 anos, que confessou a prática do crime, disse que, de fato, seria responsável pelo perfil, e sendo comprovado que Ricardo Câmara não faz parte desta trama, o mesmo se achou no direito de apresentar queixa na delegacia e seguir no percurso da Justiça.
Assista!