Publicado em 17/10/2018 às 02:59, Atualizado em 21/08/2022 às 16:56
Em finais de semana é impossível ficarmos na frente da nossa casa para tomar um tereré, imagina quando venta ou chove, odor é insuportável"
Conforme comentário postado no Mural de Recados e várias denuncia via WhatsApp no Portal Ivi Hoje, a redação foi informada de que na Rua Antônio Passos Filho, no Bairro Piravevê, existe uma casa de madeira em que o residente realiza a coleta de objetos recicláveis, sendo que um morador e alguns vizinhos estão indignados com a situação em que se encontra a referida residência.
Não que o trabalho realizado pelo coletor de recicláveis não seja uma profissão digna, mas estão revoltados com o total descaso do homem que deixa todo o material recolhido exposto a céu aberto, causando vários transtornos aos moradores que ali residem.
Leia! Bom dia desculpa te incomodar, mas ando Indignada; o que você faz quando se tem um vizinho que cata reciclagem na rua e em casa tem um pouco tudo, rato, barata, pernilongo, gambá e sem contar no fogo que taca todos os dias, de tudo um pouco sem falar no lixo que tem por todo o quintal, o forte odor que é, ninguém aguenta aqui na rua. A gente nem tem como ficar na frente de casa por causa do mau cheiro e por causa de tanto pernilongo.
Diante do ocorrido, o Ivi Hoje se deslocou ao local da denuncia, sendo confirmada a veracidade dos fatos.
Ainda de acordo com o apurado, uma moradora vizinha relatou que reside de aluguel, há alguns meses nas proximidades da casa onde o homem faz a coleta de recicláveis e guarda o material coletado, sendo que o antigo morador deixou a residência devido ao total descaso do coletor de recicláveis.
“Na minha casa esta aparecendo de tudo, esses dias meu filho viu dois gambás passeando pelo meu quintal”. Já vi também foco do mosquito da dengue, sem contar que nem posso deixar a janela aberta devido ao mau cheiro.
Gozado quando o pessoal da vigilância vem no quintal da minha casa se achar uma tampinha com agua, a gente eh multado e nessa casa eh um verdadeiro lixão ai o pessoal finge que não vê. Ninguém sabe mais o que fazer já ligamos para a vigilância e nada.