Publicado em 23/01/2019 às 09:46, Atualizado em 21/08/2022 às 04:37
Acidente foi no trecho entre Ivinhema e Deodápolis
Uma caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Brasilândia, seguia pela rodovia e por motivos a serem apurados, acabou se envolvendo em uma colisão praticamente frontal com um caminhão de placas de Jacareí (SP), de uma empresa que está instalando os cabos de fibra óptica as margens da via.
O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado por volta das 7:45 horas da manhã de hoje - quarta-feira (23). Este é o segundo acidente grave registrado na proximidades da Gleba Ouro Verde em menos de uma semana.
Leia!
Ivinhema – Colisão traseira próximo a entrada da Gleba Ouro Verde deixa carreteiro ferido
Com o impacto, o caminhão tombou e um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada por uma ambulância do município até o hospital municipal, com ferimentos pelo corpo e um corte contuso na região da cabeça.
A guarnição dos Bombeiros atendeu e transportou as vítimas da caminhonete, o condutor da caminhonete Valdeci Aparecido de Lima de 51 anos, ficou preso nas ferragens, mas rapidamente foi desencarcerado pelos socorristas. A vítima reclamava de dores no braço esquerdo, já o passageiro Aparecido Fogassa Vieira que completa 33 anos amanhã teve apenas uns pequenos cortes e destacou que o condutor da caminhonete é seu sogro e estavam indo a Ivinhema buscar uma moto.