Publicado em 01/05/2021 às 16:24, Atualizado em 01/05/2021 às 20:28

Ivinhema – Condutor colide em árvore, homem cai de altura elevada e Corpo de Bombeiros é acionado

Da Redação, Ivi Hoje, Bombeiros
Cb image default

Na tarde deste sábado (1/5) por volta das 14:20 horas duas ocorrências quase que simultâneas mobilizou os ‘socorristas do 193’, sendo um acidente de trabalho ‘ queda de local elevado’ no Bairro Jardim Aeroporto. Já outra ocorrência se tratava de um acidente de trânsito na Avenida Fermino Alves de Souza.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o acidente de trânsito ocorreu após o condutor de um veículo com placas de Campo Grande perder o controle direcional e colidir em uma árvore no canteiro central da via, na Avenida Fermino Alves de Souza, próximo ao Terminal Rodoviário.

No local os militares encontraram quatro vítimas. Todas as vítimas estavam fora do veículo

O condutor W. T. S. apresentava-se consciente e orientado, com pequeno corte contuso na região frontal do crânio, outra vítima a passageira do banco da frente, senhora M. F. S. P. S. estava caída em decúbito dorsal, do outro lado da via, onde encontrava o veículo, ela estava consciente e desorientada, com edema na orbital do olho esquerdo e hemorragia nasal.

Cb image default

Já a vítima passageira que estava no banco traseiro, N. A. S. apresentava-se consciente e orientada e aparentemente nada sofreu. Outra passageira do banco traseiro, E. C. N. apresentava-se consciente e orientada e aparentemente nada sofreu.

Todas as vítimas foram transportadas para o Hospital Municipal de Ivinhema, onde ficou aos cuidados médico. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.

O acidente ocorrido em trabalho ‘queda de elevada’ ocorreu no Jardim Aeroporto, onde resultou em um ferido, sendo o senhor A. A. Z. que os militares encontraram consciente e orientado, com corte no couro cabeludo (região parietal craniana). A vítima foi entregue aos cuidados médicos no Hospital São Francisco.