Publicado em 09/01/2019 às 12:27, Atualizado em 21/08/2022 às 05:45
Detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e/ou acidente de trânsito, colisão.
Por volta das 23h05min de domingo (06), a PMRv da Base Operacional de Amandina, foi acionada pela PM de Ivinhema, informando sobre um acidente de trânsito na rodovia MS-276, no trecho que liga as cidades de Deodápolis à Ivinhema, próximo a um posto de combustíveis. De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe de patrulheiros deslocou ao local e foi informada por testemunhas que o condutor de um veículo VW/Gol com placas de Ivinhema se evadiu do local após o acidente.
Diante deste fato, os Policiais Militares Rodoviários, saíram em diligências pela região e localizaram o condutor do Gol no Bairro Vitória.
No local do acidente estavam os condutores e uma equipe da PM de Ivinhema e foi constatado que o veículo Citroen/C3 com placas de Ivinhema conduzido por V. L. S. de 35 anos, seguia pela MS-276 sentido Deodápolis - Ivinhema e, no mesmo sentido, seguia o veículo VW/Gol conduzido por V. G. F. de 44 anos, quando, por motivos desconhecidos, o Gol colidiu na traseira do veículo Citroen, ocasionando danos materiais em ambos os veículos, sendo relatado pelo condutor do Citroen que o condutor do Gol apresentava sinais de embriaguez.
Os PMRv encaminharam V. G. F. ao Hospital Municipal de Ivinhema, onde foi submetido ao auto de exame de constatação clínica e embriaguez, sendo constatado pelo médico plantonista, que o condutor ingeriu bebida alcoólica, fato este negado pelo condutor do Gol, alegando que no momento dirigia seu automóvel não havia ingerido bebida alcoólica, somente depois do referido acidente foi a um bar e consumiu bebida alcoólica.
O boletim de ocorrência onde foi lavrado e apresentado juntamente com o autor e envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para os demais atos administrativos.