Publicado em 28/03/2023 às 22:40, Atualizado em 29/03/2023 às 03:07
Idoso de 72 anos foi entregue à família e posteriormente levado ao hospital daquela cidade
Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 15:45 horas, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema informou que foi acionado para realizar busca de pessoa desaparecida no município de Angélica.
Chegando no local, os 'socorristas do 193' constataram que tratava-se de um senhor de 72 anos, que possuí diabete, pouca audição, pouca visão e muita dificuldade em se locomover. Sendo que os familiares tinham visto ele pela última vez às 9 horas da manhã da mesma terça-feira.
Os familiares já realizavam buscas nas imediações do local, (em um sitio), porém sem êxito. Já com a equipe dos bombeiros naquele local foi definido estratégias de buscas e com menos de 2 horas de buscas em meio a um brejo bastante fechado, o Tenente Gilberto na companhia de dois netos da vítima, localizaram o idoso a 2,8 mil metros de sua residência.
A vítima foi entregue à família e posteriormente transportado ao hospital de Angélica. A guarnição foi composta pelo Tenente Gilberto e Sargento R. Santana. Além de familiares e amigos, a equipe de busca do Corpo de Bombeiros contou com o apoio do profissional da imprensa, @oliveira._.tiago com o uso de um drone.