Publicado em 14/01/2022 às 10:39, Atualizado em 14/01/2022 às 14:42

Ivinhema - Dos 11 votos possíveis, Presidente Dema conquista 9 e recebe confirmação da reeleição, assista!

Câmara Municipal realizou eleição de mesa diretora para o próximo biênio

Da Redação, ACMI
Cb image default

A Câmara Municipal de Ivinhema realizou na última quarta-feira, dia 12 de janeiro, a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. A data e regras da votação haviam sido publicadas no Diário Oficial, em 03 de janeiro, através de Decreto de Convocação.

A chapa denominada, Câmara Independente, contava com Dema – Valdemar Angelo (PDT), Presidente, Bira – Celso Miranda (MDB), Vice-Presidente, Claudião do Raio-X (PSDB), Primeiro Secretário e Jair do Triguenã (MDB), Segundo Secretário, foi reeleita para mais um mandato.

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou, a solenidade teve início às 18h no Plenário, contou com a presença de 10 vereadores e após a leitura das informações sobre a convocação da votação, cada vereador realizou seu voto, depositando-o na urna.

Assista!

Após a confirmação da reeleição, o presidente Dema, agradeceu os colegas, em sua fala, disse que irá continuar realizando os trabalhos, da mesma maneira, como fez no primeiro ano, democraticamente, onde todos os vereadores tiveram os mesmos direitos.

“Pretendemos concluir nesses próximos 3 anos a parte física da Câmara, entregando de maneira digna a casa aos próximos vereadores e também para toda nossa população. Só tivemos um bom primeiro ano, porque trabalhamos unidos, demonstrando a independência do Poder Legislativo, conseguindo assim o respeito entre os outros poderes e principalmente da população”, disse o Presidente.