Publicado em 07/11/2018 às 07:17, Atualizado em 07/11/2022 às 15:17
Após denúncia de moradores, que desconfiaram de um carro suspeito circulando nas estradas da região, a Polícia Federal apreendeu 63,8 quilos de cocaína pura e de pasta-base de cocaína em uma Fiat Strada que estava em uma oficina mecânica em Ivinhema.
O dono da picape, um homem de 44 anos, foi preso em flagrante. Ele não revelou para onde a droga seria levada. A apreensão foi feita por agentes da delegacia da PF em Dourados.
Após receberem a denúncia de que um carro suspeito tinha apresentado problema mecânico, os agentes fizeram buscas em Deodápolis e Ivinhema – cidades distantes 38 km uma da outra.
Foi em uma oficina mecânica de Ivinhema que a PF encontrou uma Strada com as mesmas características. Durante vistoria, os policiais acharam 60 tabletes da droga escondidos em um compartimento oculto no tanque de combustível da picape, placa OOK-2673, conforme divulgado pelo Campo Grande News.
“Esta apreensão demonstra a importância da população em auxiliar as forças de segurança pública por meio de denúncias, as quais resultam, muitas vezes, em apreensões de produtos ilícitos e prisão de criminosos”, afirmou a PF, em nota. O nome do homem preso com a droga não foi divulgado.