Publicado em 01/05/2019 às 04:37, Atualizado em 21/08/2022 às 00:07
Na noite desta terça-feira (30), por volta das 20:15 horas um incêndio em uma residência mobilizou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema .
Assim que o fogo foi constatado em uma casa na Rua 21 no Bairro Itapoã, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou para o endereço a fim de combater as chamas, bem como evitar que o fogo atingisse residências vizinhas.
Pelas informações obtidas no local pelo Ivi Hoje, a residência que era de madeira e mesmo com a chuva que caía no momento foi completamente destruída pelas chamas. Ainda de acordo com relatos, a casa era alugada por um homem que exerce a função de vigia ‘guarda noturno’ e não estaria no imóvel no momento do incêndio.
Outro Caso!
Já na madrugada desta quarta-feira, 1º de maio Feriado Nacional, por volta de 1:45 horas, a guarnição militar foi novamente acionada para atender a um incêndio em outra residência, desta vez na Rua Sebastião Vaz de Melo, no Bairro Guiray.
De acordo com informações obtidas no local, foi dito por uma parente, do casal, que residia na casa, que o incêndio foi proposital após uma discussão familiar.
E uma mulher teria sido encaminhada ao Hospital Municipal de Ivinhema após passar mal devido o ocorrido, mas nada grave inclusive na mesma manhã já teria recebido alta do hospital.
Vários móveis da residência foram queimados pelas chamas.
Ainda de acordo com informações, o morador da residência que não teve seu nome divulgado, disse via WhatsApp ao Portal Ivi Hoje, que não estava na casa, pois trabalha em outra cidade (Anaurilândia), e ficou sabendo do ocorrido na manhã de ontem.
Relatou ainda que mora na residência com uma amiga e que praticamente toda a sua mobilia foi consumida pelas chamas e que o incêndio teria se iniciado na parte elétrica. E apenas algumas roupas de sua amiga teria pegado fogo. E que não foi realizada nenhuma perícia para saber as reais causas do incidente.
Matéria editadas às 13:16 horas, para acréscimo de informação.