Publicado em 05/08/2022 às 10:02, Atualizado em 05/08/2022 às 14:18

Ivinhema - Homem é levado à delegacia com moto 'enroladinha' e portando uma faca com 17cm de lâmina

Polícia Militar apreendeu a motocicleta com sinal identificador adulterado

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default
Moto foi apreendida após denuncias. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A equipe de Radiopatrulha de Ivinhema foi acionada via central 190 para deslocar até a Avenida Panamá, no centro da cidade, pois segundo vários comunicantes, um homem conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor preta com alteração das características que estava perturbando o sossego e o trabalho dos funcionários dos comércios.

O Ivi Hoje obteve a informação de que, os PMs ao deslocar para o local informado, foi possível abordar o condutor de 50 anos que pilotava o referido veículo. 

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, já em vistoria na motocicleta, foi localizado no assento, preso a um elástico envolto a uma sacola plástica, uma faca sem marca de identificação, com lâmina de 17 centímetros.

Foi constatado ainda pela equipe policial, que a motocicleta estava com adulteração, numeração do chassi e motor, raspado. Perguntado de quem havia adquirido a motocicleta, o autor informou te adquirido de duas pessoas no Bairro Itapoã. 

Diante dos fatos, o homem, a faca e a motocicleta, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil desta cidade para o registro da ocorrência.