Publicado em 30/11/2021 às 10:43, Atualizado em 30/11/2021 às 14:51

Ivinhema: Homem hospedado em Projeto Social é preso por violação de domicílio e furto

Polícia Militar prendeu o autor de violação de domicílio e furto

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

A Polícia Militar através da Radiopatrulha prendeu na noite de segunda-feira (29), um homem de 33 anos por furto.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando foi solicitada para comparecer na Rua Antônio Travain em um Projeto Social, onde segundo a vítima de 20 anos que trabalha no projeto, ao retornar do trabalho para a sua residência, percebeu que sua casa havia sido violada e invadida por alguém.

Ao perceber que a residência havia sido invadida, saiu correndo para pedir socorro, momento em que os vizinhos disseram que haviam visto um rapaz saindo da residência no período da tarde.

Com base na informação dos vizinhos, após verificar o desaparecimento de alguns objetos pessoais do interior da residência, sendo um Tablet na cor branca, marca Samsung, uma corrente de ouro com pingente em formato de coração, R$ 150 reais em dinheiro e um cartão de crédito e débito.

Após os vizinhos terem reconhecido o autor como sendo um dos abrigados no projeto social, acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local e questionar o autor sobre o furto, tendo ele negado em princípio, ao vistorias os pertences e a capa do colchão da cama que era utilizado pelo homem, foi encontrado o Tablet Samsung de cor Branca que havia sido furtado da residência.

Questionado novamente ele assumiu a autoria da Violação e Furto da residência, perguntado onde estariam a corrente de ouro e o dinheiro furtado, ele afirmou que havia comprado pedras de crack para fumar.

Diante do flagrante autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil desta cidade para o registro da ocorrência