Publicado em: 29/10/2025
Não há informação do motivo dos golpes na mulher que sofreu ferimentos profundos na cabeça
Uma mulher de 39 anos, identificada pelas iniciais S. M. S. foi esfaqueada no bairro Triguenã, em Ivinhema, na tarde da última terça-feira (28/10). Ela teve ferimentos profundos na cabeça. O suspeito de 24 anos estaria alterado xingando os policiais. Ele acabou preso.
Um denunciante anônimo informou que mulher estava caída e com cortes de faca em uma das ruas do bairro. Quando a equipe de polícia chegou no local da ocorrência, a vítima já tinha sido socorrida e levada ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Ela teve ferimentos profundos na lateral e na parte de trás da cabeça.
O denunciante informou, ainda, o possível autor do crime. Então, os policiais foram até a residência indicada como sendo do agressor, mas a casa estava vazia. A equipe verificou que no quintal havia diversas latas de cervejas vazias e alguns vidros da residência estavam quebrados. Também foi possível ver que o interior do imóvel estava com manchas de sangue pelo chão.
Mais tarde no mesmo dia, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria alterado e agredindo pedestres nas proximidades da Avenida Uruguai. A equipe localizou o autor e o encontrou com algumas escoriações. No momento da abordagem, o rapaz xingou os militares e os ameaçou de morte.
Apesar de resistir, o autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. No caminho, ele danificou o compartimento traseiro da viatura com chutes, chegando a quebrar a estrutura de uma das laterais. Não há informações sobre a motivação do crime.