Publicado em 16/12/2024 às 20:50, Atualizado em 17/12/2024 às 01:03

Ivinhema: Mulher encontrada morta na BR-376 tinha fratura no braço e escoriações pelo corpo, Polícia Civil investiga o caso

Jackeline tinha 40 anos e trabalhava no Hospital Municipal de Ivinhema

Por VPA, IviAgora
Cb image default
Jackeline trabalhava como recepcionista no Hospital Municipal de Ivinhema.

Na manhã desta segunda-feira (16/12), Jackeline Lorenzi Rios, de 40 anos de idade, foi encontrada morta às margens da Rodovia BR-376 no município de Ivinhema, sentido à Deodápolis.

A Polícia Militar, Polícia Cível, Corpo de Bombeiros Militar e a Perícia Técnica de Nova Andradina estiveram no local, realizando os levantamentos de praxe.

A Polícia Civil iniciou as investigações para determinar as causas da morte. Entre as hipóteses, está um possível atropelamento ou a possibilidade de assassinato e o corpo ter sido deixado no local.

Jackeline Lorenzi Rios tinha 40 anos, trabalhava como recepcionista no Hospital Municipal de Ivinhema. Filha de família tradicional em Ivinhema.

A vítima tinha uma fratura no braço, mais precisamente no ombrofrso direito, além de várias escoriações pelo corpo. A causa da morte ainda não foi definida e a Polícia Civil segue investigando o caso. seu corpo foi encontrado jogado as margens da BR-376, saída para Deodápolis.

Cb image default