Publicado em 03/11/2022 às 11:42, Atualizado em 03/11/2022 às 15:53
Ele entrou no comércio e com pedaço de pau rendeu as vitimas, anúncio assalto, pedindo todo o dinheiro, sob pena de serem mortas
Durante este final de semana, a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais-SIG, prendeu um homem de 43 anos, condenado por roubo.
De acordo com informes obtido pelo Portal Ivi Hoje, os fatos ocorreram em 2014, quando o homem teria entrado em um estabelecimento comercial, na posse de um pedaço de maneira e mediante grave ameaça, rendido as vítimas; posteriormente, anunciou o assalto, ordenando que lhe passasse todo o dinheiro, sob pena de serem mortas.
Por este motivo, em 2021 o homem foi condenado pelo crime de roubo, estando foragido desde então.
De posse dessas informações, na manhã de hoje - segunda-feira, 3/11- investigadores da SIG, após trabalho investigativo, identificou o atual paradeiro do homem, sendo um assentamento, nas proximidades de Ivinhema, prendendo-o em sua residência nas primeiras horas do dia.
O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Ivinhema através do Delegado Gustavo Oliveira, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.