Publicado em 22/03/2022 às 09:31, Atualizado em 22/03/2022 às 13:35
Autor segue preso até audiência de custódia. Caso permaneça preso, será recambiado ao Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (21), um homem de 25 anos, por lesão corporal dolosa (violência doméstica). A prisão aconteceu em Ivinhema e foi realizada por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia local.
A Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Municipal de Ivinhema após a entrada da vítima com lesões graves. Em diligências os policiais civis entrevistaram a vítima ainda no hospital, a qual relatou ter sido surpreendida em casa e agredida fisicamente por seu ex-convivente L. L. P. R. com uma tábua de madeira de 1x20m, além de ter sido agredida também verbalmente com diversos xingamentos.
Diante das informações colhidas, a equipe da Delegacia de Ivinhema se deslocou até o endereço onde possivelmente o autor estaria. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.
A vítima permaneceu no hospital na parte da manhã em observação, sendo posteriormente liberada para depoimento na Delegacia, onde requereu as Medidas Protetivas de Urgência.
O autor segue preso até sua audiência de custódia. Caso permaneça preso, será recambiado ao EPMRFI (Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Ivinhema).